Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Cartão White on White

Oi pessoal,

Estou passando rapidinho para postar este cartão todo branquinho... A inspiração foi um desafio do Blog Simon Says Stamp.
O cartão está bem simples. A flor de crochê foi feita por mim. Nas férias em janeiro aprendi uns pontinhos básicos de crochê com minha sogra. Saiu até um tapete. Mas gostei mesmo foi de fazer flores. Estou aprendendo ainda, mas achei que ficou bem bonitinha.
O papel relevo que usei no cartão é Papel Stampa Floral da Art'Mara que ganhei no sorteio do Blog Crie Artezzanato da Val. 






Com este cartão participo dos desafios:

- Simon Says Stamp Challenge: Simon Says...White on White
- Blog dos desafios: Desafio Extra de Férias

Boa semana!!!

Obrigada pela visita.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Agenda 2013

Oi pessoal,

Estou aproveitando o tempinho extra do feriadão de Carnaval para fazer um pouquinho mais de scrap e ver se coloco em dia vários projetos... Tenho um projeto no Smash que é do ano passado ainda. Quero registrar nele a fase de bebê da Larissa. O detalhe é que ela fará 3 anos em Abril...Ontem fiz duas páginas enquanto o marido e a Larissa tiravam uma soneca a tarde. Um dia vou terminar... Mas trabalhar fora, ser mãe e esposa e fazer scrap não é fácil. Então sempre que falta tempo sobra pro coitado do scrap, que fica de lado. Mesmo assim, qualquer tempinho que sobra corro lá pro meu scrapcanto para ver se dou conta (quem sabe um dia) dos projetos que iniciei.

A agenda desse ano é um exemplo de projeto que estava difícil de terminar, e estou precisando da agenda... Mas na sexta a noite consegui finalizar.




Eu queria uma agenda bem colorida para este ano... e como ando em fase de rosa e azul.... ela ficou assim.
Utilizei papéis que estavam meio encalhados aqui, que comprei no ano passado quando comecei a fazer scrap. Os papéis são Fancy Pants (coleção About Girl) e Bazzil (não lembro a coleção). Os adesivos são da Toke e Crie.

Com este trabalho participo do Desafio extra de férias no Blog dos desafios.

Bom feriadão.... e com muito scrap.

Bjs

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Sorteio no Blog Tesoura, papel e outros amores

Oi pessoal,

A Sue do Blog Tesoura, papel e outros amores está promovendo um sorteio. O sorteado receberá um kit surpresa com coisinhas fofas de scrap.
Para participar basta ser sua seguidora e divulgar o sorteio. Bom, eu já sou seguidora dos trabalhos dela, que são lindos...



Clique aqui para participar.