Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

Fun - Smash

Olá queridas scrappers,

Eu não falei que tinha um monte de projetinhos prontos mas o tempo estava curto. Bom, ainda está bem cedinho e estou aqui no segundo post do dia. Mas se não for assim não terei tempo de postar tudo antes da viagem. Daqui a pouco marido e filha acordam, daí a correria começa e junto com tudo isso malas para fazer....
Mas falando um pouquinho do trabalho deste post...Estou adorando os desafios lá no blog Srap pelo Brasil, pois eles tem me ajudado muito a desenvolver páginas de LO e smash e estou tentando participar de tudo na medida do possível. O desafio de Smashando deste mês tem o tema infância. Daí pensei em uma página que fiz a um tempinho atrás. Na verdade não é uma página no meu smash, mas uma página no diário de um personagem/boneco da escola da Larissa, que se chama João Respeito. Este personagem tem ajudado muito na melhoria do comportamento de alunos na escola, pois ele visita somente a casa dos alunos que são obedientes e que respeitam a todos. Muito legal esta ideia. Minha pequena é muito tranquila, super obediente, um anjo mesmo (não é porque é minha filha não... todos comentam o quanto é uma menina comportada). Claro que ela tem os momentos de arteirices dela, mas isso faz parte da infância. Mas voltando... Esses dias ela trouxe para casa o João Respeito e passou o restante do dia com ele. Registrei cada momento e no final do dia eu tive que registrar no diário dele como foi o dia dele com minha filha. Aí olhei aquele caderno, cheia de histórias bem legais e não resisti... acabei fazendo uma página no diário dele. Foi correria, pois minha impressora está , mas horrível e improvisei da melhor forma a impressão de algumas fotos dos momentos registrados e acho que está valendo. Foi bem legal registrar o momento que tínhamos acabado de vivenciar... a riqueza de detalhes que podemos descrever na página é muito maior.
Meninas, peço desculpa pela qualidade das fotos, mas fotografar a noite é bem complicado.

E daí a página ficou assim:








e aqui algumas fotinhos do momento registrado e que ainda quero revelar e fazer um LO:







Espero que tenham gostado,

Bom domingo!


3 comentários:

  1. Lindas fotos!!
    As páginas ficaram uma fofura, amei.
    Um ótimo domingo para você :)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Adorei as páginas!! ficaram lindas!! Sua filha é uma graça!!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as páginas Kelly!
    As fotos da Larissa com o João respeito ficaram lindas!
    Boas viagem! Aproveita bastante!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir