Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Things to do... Start everyday with a smile

Olá queridas scrappers,

No post de hoje trago uma página dupla do smash (tentei neh, foi a primeira...). A inspiração veio do blog SPB - Smashando #9, com um sketch para smash,  e o blog Bendito Scrap, da Lu Sielskis, com o desafio #2 Smash Mania! com tema desafio secreto (página contendo uma abertura secreta), bem legal.
Quando eu iniciei o scrap e os LO não saiam de forma alguma, eu demorava demais para terminar, não tinha fim e eu desanimava... Então eu resolvi comprar um smash, pois achei que seria mais prático... Mas daí o smash também tá aqui pegando pó e o pior na minha opinião é o fato dele ficar gordinho, e daí fica tão ruim fazer as páginas. Atualmente eu nem coloco mais volume em nada. Mas mesmo assim não tem jeito... Então os desafios são legais porque aí eu me empenho para fazer. Este smash que eu tenho é para contar um pouquinho da trajetória da minha pequena (Larissa) nos primeiros ano de vida...Quem sabe daqui uns anos eu termino ele. O bom é quando eu terminar acho que ela já vai saber ler...
A outra coisa legal para comentar é que nem sempre gosto da página do smash. Eu tenho o rosa e acho que tem umas páginas meio nada a ver... Nesta que usei mesmo, a página verde ficou meio estranha.... (bom eu achei). Páginas neutras são sempre fáceis de trabalhar. Talvez eu tenha comprado o smash errado.... será??? comprei tanta coisa errada no inicio por desconhecer meu estilo... mas vou aprendendo, na tentativa e erro.
Bom, mas voltando para a página... A intenção foi registrar um momento único, que fica na memória de todos por aqui... Essa foto marcou, pois foi a primeira vez que a Larissa riu de dar gargalhadas mesmo... Ela estava no colo do vovô Almando e a vovó Dinha estava balançando uma boneca grandona (meu bebê) que ela ganhou e para ela isso foi muito, mas muito divertido. Um sorriso que não tem preço e logo pela manhã... faz a gente ganhar o dia, não é? Tentei incorporar a frase do smash (outra coisa que acho difícil mesmo) e tem journaling e mais fotos escondidas.

Querem ver a página?



Detalhe para o fecho... Também recortei um pouco a imagem no papel decorado para encaixar a foto.
 Aqui com a aba levantada... journaling e mais duas fotos escondidas



Com este projeto também participo do desafio no BDD, desafio #23 proposto pela querida Lange, que propõe o uso de carimbo em algum projeto. Fácil neh? Só fica de fora quem quiser mesmo.


E aqui o sketch seguido



Espero que gostem.

Boa semana,

Bjs

11 comentários:

  1. Amora do céu!!Pode pegar esse smash, fazer várias páginas e participar de vários desafios para nos animar, isso sim!Que página mais linda...vc me animou a fazer a minha!!

    Amei sua participação¨*

    Obrigada sua linda¨*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu querida. Desse jeito você é que me anima a fazer mais páginas no smash. Vou tentar participar sempre dos desafios. Bjs

      Excluir
  2. linda demais!!! e a idéia das fotos escondinhas ficou um must!!! lindo demais!!! adorei muito!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo demais! adorei as fotos escondidinhas. Muito lindo! parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Que página mais LINDA!!! Amei a fofura das fotos, que legal os dois sorrindo! E o segredinho... ah, esse ficou show também! Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Bom demais eternizar um momento desse. Linda participação minha flor.
    Obrigada por participar do blog dos desafios. Xero, boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua página!! Leva mto jeito para o LO!! eu ainda não me encorajei...rs
    Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Fico pensando que se esta é a primeira, como serão as próximas? Arrasou! Se você não comentasse, acharíamos que vc já faz isto há um tempão. rsrsrs Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, obrigada pelo comentário. Vou me animar a fazer mais páginas no smash. Essa não a primeira, acho que já fiz umas 5 páginas no smash, mas ainda me considero iniciante.

      Meninas, obrigada pelos comentários, sempre muito incentivadores. Adoro a visita de vocês!

      Bjs

      Excluir
  8. Parabéns Kelly! Ficou muito muito lindo!!
    Realmente não dá para extrapolar nos volumes do smash, mas conseguimos efeitos lindos, como o seu, sem muito relevo.
    Tbm gosto dos desafios para nos incentivar a produzir. Por isso, as regras do Smashando são sempre mais simples, pq a ideia é incentivar e não complicar. ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Kelly, um show sua página! Adorei! Obrigada por participar conosco no Blog os Desafios, bjs

    ResponderExcluir