Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Scrapdecor - Calendário

Oi pessoal!

Estou passando para mostrar o primeiro calendário para 2014 que fiz. No ano passado queria presentear com calendário, mas acabei ficando sem tempo para fazer... a típica correria de final de ano. Então este ano comecei mais cedo. Este modelo de calendário tem como base a estrutura de um easel card e acabou sendo mais um teste que deu certo, mas na minha opinião poderia ter ficado melhor... O marido detestou as cores... e diz que gosta quando faço coisas mais coloridas.... Confesso que eu também gosto mais. Mas para presentear.... nem sempre o coloridão é legal neh. Para o calendário utilizei papéis BoBunny, coleção Gabrielle, paper pad 6x6, flores de papel e de crochet, pérolas e um papel marrom lindo com relevo que ganhei da querida Márcia Kamano.




Detalhes: Com o papel relevo fiz uma moldura, colei em um pedaço
de transparência e depois colei com fita banana no calendário. Adicionei os papéis
contendo o calendário mês a mês. Com o passar dos meses é preciso
 ir retirando o papel do mês que já finalizou. É aqui que eu acho que poderia ter ficado
melhor, pois não ficou muito prático para retirar os papéis.








Com este calendário participo dos seguintes desafios:
Desafio #21 no BDD: tema livre com formato easel
Desafio #96 no ACC: projeto com textura ou relevo

Espero que tenham gostado!

Bjs


11 comentários:

  1. Gosto não se discute, rs rs rs. Diga ao maridão que amei as cores.
    Obrigada pela linda participação no blog dos Desafios. Xero, boa sorte Flor.

    ResponderExcluir
  2. Tá super lindo querida,obrigada por participar no ACC,bjs

    ResponderExcluir
  3. Arrasoooooooooooooooooooooooo, vc é fera flor! bjokas

    ResponderExcluir
  4. Kelly, ficou lindo! Adorei a idéia, super criativo! Adorei o arranjo de flores.
    Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Kelly!
    Eu achei que ficou muito bonito1
    Eu curto esses tons, sabia?
    Amei as florzinhas de crochê! Foi você quem fez?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana,
      As flores fui eu que fiz sim. Minha sogra me ensinou uns pontinhos básicos de crochet.

      Excluir
  6. Adorei!! E amei as cores tb!! Obrigada pela participação no Blog dos Desafios.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Você "usa" o marido como consultor também, kkkk. O meu sempre dá os pitacos dele, hehe. Eu gostei das cores, é bom ter uma variedade pra na hora de presentear ter bastante opção. Achei divina a ideia de usar o formato easel para o calendário, ficou lindão!
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!

    ResponderExcluir
  8. Lu, sempre que eu termino algum projeto, vou lá mostrar para ele... Mas gosto é gosto, não tem jeito. Mesmo assim, gosto da opinião sincera dele... pois quando ele não gosta ele não exita em dizer.

    ResponderExcluir
  9. kkk, é igualzinho aqui em casa! O meu consultor já deu altos toques legais! Que bom, né?

    ResponderExcluir