Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Mimos recebidos

Oi pessoal,

Estou super atrasada com os posts, mas vou fazendo conforme der neh, sem estresse. Adoro blogs super atualizados. A Gabi Alberti do Scrapbi atualiza sempre seu blog, e tem muita coisa legal no blog dela. Vale a pena conferir.

Bom mas deixa para lá essa história de falta de tempo, porque o tempo falta para todos, eu acho....

Hoje vim mostrar os mimos lindos que recebi.

Adorei a maratona de Natal da Pathy do blog Dobras e Cortes e fui uma das sorteadas. Confiram o lindo pacote que recebi, cheio de coisinhas fofas para trabalhos com tema Natalino e um cartão fofo feito pela Pathy:




Adorei Pathy, muito obrigada!!!

Mas os presentinhos não pararam por aí não... A Pathy enviou um mimo para as participantes de todos os sorteios relâmpagos... Daí recebi mais um mimo fofo. 




Dai, no início de janeiro fui sorteada no Blog Crie Artezzanato da Val. Esse sorteio foi promovido em parceria com a empresa Art'Mara. Dá uma olhada no kit de papéis que recebi na semana passada:

 Papel couro

 Stampa Kork

 Papel Stampa

 Adorei Val.... Obrigada!!!

É sempre bom receber esses mimos...

Outro dia venho para mostrar algumas coisinhas que andei fazendo...



Obrigada pela visita!!!



2 comentários:

  1. Olá Kelly

    Fico feliz que vc tenha gostado dos mimos, espero que vc aproveite bastante

    Obrigada por ter participado da Maratona de Sorteios de Natal no meu Blog.

    Lindos papéis que vc ganhou da Val

    Parabéns!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. Olá..

    Que bom vc gostou dos papéis da Art Mara.

    Obrigada..

    Bjus

    Val

    ResponderExcluir