Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cartão de Natal e Feliz Natal...

Tá todo mundo na correria típica de final de ano. Aqui em casa não é diferente. Daí estou passando rapidinho para postar um cartão que fiz para o 7º Sorteio Relâmpago de Natal da Pathy do blog Dobras e Cortes. O tema era Natal em cores não tradicionais.

E aqui minha participação:




Quero aproveitar também para dizer que esse é o último post do ano. Quero agradecer a todos as leitoras do Blog (que é novinho ainda, está somente nos primeiros passos) e desejar a todas um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, e que seja repleto novos projetos de artesanato. 

E para terminar este post, fotos da festa de encerramento da escola da Larissa que aconteceu neste final de semana:

(Larissa e papai)
Meus amores...minha inspiração...

 Razão da minha vida...


Sua alegria  nos contagia...

Linda!!!

com a mamãe... 




Feliz Natal...e
Feliz 2013!!!






6 comentários:

  1. Lindo cartão Kelly!
    Mas a sua filha é tão lindinha!! Tão fofa! que tirou qualquer brilho do cartão!

    Um Natal colorido, encantador e um feliz e próspero Ano Novo para vc e sua família!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Lindo Cartão!

    Obrigada por participar do sorteio no meu blog!

    Boa Sorte!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. I luv this card, the music note and the polka dots are adorable.....happy day!

    enjoy *~*

    ResponderExcluir
  4. Olá...

    Vc foi a feliz ganhadora do sorteio em meu blog. Aguardo o seu endereço completo para que a empresa possa lhe enviar o seu Kit de papéis.

    Já lhe enviei um e-mail.

    Parabéns.

    Val

    http://www.crieartezzanato.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Feliz 2013!
    Sou aluna da Pathy do blog Dobras e Cortes e criei meu blog recentemente,é o artedakeridinha,se puder me visite!
    Lindo cartão!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly!!!

    Agradeço de coração a cada seguidor ou seguidora que acessou o blog e sempre deixou comentários carinhosos. Assim, o meu sonho se realiza no momento em que os conheço através desta ferramenta fantástica de interação. Tudo que é feito com amor da certo!!!
    Para agradecer vocês, nada melhor que um sorteio de aniversário para presentear os nossos amigos que estão sempre aqui.

    Beijos e Boa sorte !!!

    ResponderExcluir