Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Layout para o álbum da Larissa

Este é meu 2º LO, e como já disse aqui, estou engatinhando no scrap... tenho muito a aprender. Fazem 7 meses somente que comprei meus primeiros materiais de scrap... o maridão incentivou bastante... 
Na mesma época que fiz aquele porta-canetas de scrapdecor que vocês podem ver aqui, fiz também meu primeiro LO. Não segui sketch nenhum, alías, nem sabia ainda o que era isso. Outro dia, quando criar coragem, mostro para vocês esse primeiro LO. Considerando que foi o primeiro, não está tão ruim, mas minha crítica diz que podia ter sido melhor. Então, desde o primeiro LO, fiquei travada para LO e nunca mais fiz nenhum. Mas, na semana passada fiquei com vontade de fazer um LO, pois vi um sketch maravilhoso e LO muito inspiradores no blog Scrap entre amigas. Na véspera do feriadão, a noite, peguei firme e consegui fazer meu 2º LO. As fotos são da Larissa com 4 meses.... Hoje ela está com 2 anos e 6 meses.... o tempo voa e nem percebemos. Tenho muitas fotos dela bebê que ainda quero usar em LO. Espero fazer LO com mais frequência, para colocar em dia as fotos dela ainda bebê. 

Esse foi o sketch do desafio do blog Scrap entre amigas, proposto pela Maísa Mendonça. A paleta de cores era opcional.




e aqui minha interpretação:


e os detalhes:





Espero que gostem e obrigada pela visita!


3 comentários:

  1. Oi querida, tudo bom?
    Passando para agradecer sua participação no sorteio e para te desejar boa sorte.
    Amei seu cantinho e já fiquei por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nooosssa!! Quanta delicadeza! Amei. O conjunto ficou perfeito. Cores, forma, flores. Parabéns!Lindo.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de página. Parabéns e obrigada pela participação. Bjs

    ResponderExcluir